Dossiê da Senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM)
A Senadora Vanessa Grazziotin declarou aos servidores que não votará pela derrubada do Veto 26/2015 devido à crise econômica do país. Postura que causa estranheza, tendo em vista que a Senadora, além de militar em um partido que historicamente defende a classe trabalhadora, votou de forma favorável ao PLC 28 na histórica sessão do dia 30/06/15 no Plenário do Senado Federal. Se a crise é o argumento, por que a Senadora foi favorável ao PLC 28 no dia 30/06/2015?
Registre-se ainda que a Senadora possui um histórico favorável à derrubada de vetos presidenciais a reajustes de servidores, como pode ser visto no seguinte registro da sessão do Congresso Nacional ocorrida no dia 21/08/2005 (Sessão do CN – 31/08/2005). Nessa oportunidade, a Senadora defendeu de forma fervorosa a necessidade de valorização dos servidores públicos pelos relevantes serviços prestados à Nação e foi taxativa ao afirmar que, entre melhorar o superávit nas contas públicas e recompor o salário dos servidores, a escolha deveria recair na segunda opção.
Os Servidores do Judiciário estão atentos aos próximos desdobramentos e não se esquecerão daqueles representantes que não lhes deram o apoio.
- Entenda – Quem não apoia
- Veja aqui a lista completa dos políticos que NÃO APOIAM os Servidores do Judiciário.