Sessão do Congresso Nacional é marcada para o dia 30/09/2015, 11h

c5cb06759c4698b38cf45b59a798c327

O veto 26/2015 agora consta como o destaque de número 3. O item ainda se refere ao número 22 e pode mudar na segunda ou terça.

Qualquer informação referente à sessão do Congresso Nacional ou à cédula de votação deve ser pesquisada no endereço www.congressonacional.leg sempre lembrando que Ordem do Dia é diferente de Pauta de votações.

Atenção com uma lista que está rolando pelos grupos de WhatsApp que não é confiável, pois não se refere aos vetos deliberados no dia 22/09/2015.

Segunda e Terça teremos atividades na Câmara e no Senado. Caso queira ajudar visite a página do Comando do Congresso e siga as instruções. Nessa semana a principal ajuda será segurando placas nos corredores das comissões para que os parlamentares saibam que “Nós voltamos”. Qualquer outro tipo de trabalho ou atividade deverá estar inserida e acompanhada por alguma equipe já formada de dentro do congresso por já estar trabalhando há dois meses e conhecer bem o seu parlamentar quanto ao tipo de abordagem mais adequada mediante o tempo de aproximação. A parceria entre Estados e Equipes do Congresso vem dando muito certo e tem evitado abordagens repetidas e consequentemente reclamações por parte do próprio parlamentar.

Equipe Fazendo Justiça

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone