Sérgio Petecão – apoia o Judiciário

sergio-petecao-senador-eleicoes-votoDossiê do Senador Sérgio Petecão (PSD-AC)

Sérgio de Oliveira Cunha, conhecido como Sérgio Petecão, é de Rio Branco, Acre. O senador declarou por diversas vezes e em diversas oportunidades que votará pela derrubada ao veto 26/2015, mostrando­-se um dos maiores apoiadores dos servidores do Judiciário no Senado. Sempre destacou a importância e a dedicação dos servidores do Poder Judiciário.

No emblemático dia 30 de junho de 2015, encaminhou, como vice-­líder de bancada, o voto favorável ao PLC 28/2015, confirmando a aprovação unânime do projeto.

Incansável na defesa e no apoio aos servidores do Judiciário, Petecão recebeu grupo de servidores, em sua própria residência, em três oportunidades. Primeiro, em meados de julho, onde ele gravou uma mensagem de apoio a todos os servidores do Poder Judiciário e confirmou, mais uma vez, o seu compromisso com a derrubada do veto 26. Depois, em setembro/2015, recebeu um grupo de servidores da justiça trabalhista e justiça eleitoral, que foram agradecer por seu empenho na defesa do PLC 28/15. Por fim, no dia 30 de outubro de 2015, recebeu os servidores do Judiciário do Acre que foram apresentar o Projeto Cultural e convidá­-lo para a feijoada que homenageou os parlamentares acreanos amigos do Judiciário.

Em sua atividade legislativa, Petecão também fez manifestações de apoio à derrubada do veto 26, como, por exemplo após suspensão da sessão do Congresso Nacional em 7 de outubro de 2015 , quando declarou ser vergonhoso o adiamento da votação e ressaltou a necessidade de o veto 26 ser apreciado.

Esses são alguns momentos que demonstram a atuação do senador Petecão como um defensor dos servidores do Judiciário e destacam o seu compromisso com a derrubada do veto 26. Destaca­-se também seu reconhecimento ao servidor público em sua missão de servir a sociedade brasileira.

Senador Sérgio Petecão, os 120 mil servidores do Poder Judiciário da União, seus familiares e amigos agradecem o seu apoio explícito e franco. Não nos esqueceremos!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone