Senador José Medeiros do PPS/MT

Senador José Medeiros esclarece

O Senador José Medeiros lembra que no dia 17/11/2015 será apreciado em sessão do Congresso Nacional o veto 26/2015. Alerta que algumas notícias veiculadas na impressa sobre o assunto não são precisas e injustificadas. Defende a recomposição das perdas salariais dos servidores do judiciário e chama à uma reflexão sobre a pertinência do PLC 28 que foi aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado.

O Senador aborda a lógica perversa do governo e endossada pela imprensa de que se o Veto for derrubado no Congresso isso representaria um golpe fatal a governabilidade da presidente Dilma. Esse entendimento não é correto e não corresponde a realidade dos fatos.

Além disso, o Senador José Medeiros, de forma precisa, apresenta os números da recomposição salarial e combate os valores distorcidos e apresentados pelo governo. A estratégia de atacar e de demonizar os servidores do judiciário federal não é digna.

Portanto, não é correto dizer que o parlamentar que votar na derrubada do Veto 26 quer atacar a presidente, quer atingir a governabilidade, ou ainda, é contra o ajuste fiscal – “Não aceito esse rótulo”.

 

Outro link do Senador José Medeiros

Facebook do Senador José Medeiros

 

topo-patrocine

Precisamos da sua ajuda! Clique aqui e faça um doação para o movimento e assim poderemos divulgar ainda mais essas informações.


 

 

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone