Gladson Cameli – apoia o Judiciário

 

gladson-cameli-senador-eleicoes-voto

Dossiê do Senador Gladson Cameli (PP/AC)

Natural de Cruzeiro do Sul – Acre, o  senador Gladson Cameli foi eleito deputado federal 2 vezes consecutivas, em 2006 e 2010. Elege-se senador pelo Acre no ano de 2014. Em 2015, empenha sua palavra aos servidores do PJU, prometendo derrubar o veto 26 e ajudar o servidor na luta contra quase 10 anos de arrocho salarial.

O senador Cameli mostra-se atento à função primordial do Poder Judiciário e do Ministério Público para a defesa dos interesses dos cidadãos, especialmente daqueles que ainda não dispõem de acesso à justiça. Para tanto, o senador reafirma o compromisso com os órgãos da Justiça e do Ministério Público do Acre, para que estes órgãos continuem oferecendo serviços e projetos essenciais à sociedade.

O senador faz questão de destacar sua posição “extremamente favorável à valorização do servidor público“, contrapondo-se à excessiva utilização de contratos provisórios de trabalho e de cargos comissionados. Dessa forma, é natural que o senador Cameli apoie a derrubada do veto ao PLC 28, por ser este o único projeto capaz de valorizar o servidor do Judiciário e contribuir para a melhoria da qualidade nos serviços prestados pelos tribunais Brasil afora.

O senador Cameli reconhece a importância das instituições do Poder Judiciário. Em uma visita ao TRE, enfatiza os relevantes serviços prestados pela Justiça Eleitoral para a democracia brasileira e reafirma seu apoio à recomposição salarial dos servidores do PJU.

Esses são alguns momentos que demonstram a atuação do senador Cameli como um defensor das instituições do Poder Judiciário e dos servidores públicos.

Senador Gladson Cameli, os 120 mil servidores do Poder Judiciário da União, seus familiares e amigos aguardam a confirmação do seu voto pela derrubada do veto 26, demonstrando a sua coerência na defesa e na valorização dos servidores públicos. Seu apoio jamais será esquecido!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone