Estratégia URGENTE para próxima sessão – Sérgio Taboada

estrategia

Equipe Fazendo Justiça, em 02/10/2015.

Após a frustração de mais uma sessão do Congresso Nacional designada para o dia 30/09, nosso colega Sérgio Taboada, servidor do MPU e lutador incansável pela aprovação do PLC 28/2015, chama atenção da categoria para uma nova estratégia que certamente renderá bons frutos.

Taboada, que por idealismo candidatou-se e foi eleito Deputado Estadual no Acre, exerceu dois mandatos no aludido cargo. No período em questão, relata ter conhecido de perto o jogo político e alguns de seus jogadores. Desencantado, desistiu de se candidatar após o término de seu segundo mandato e por fim enveredou para o caminho dos concursos públicos. Hoje é servidor do MPU (para ouvir mais sobre o Taboada, clique aqui).

Diante da brava luta travada pelos servidores públicos do Judiciário Federal, o ex-deputado viu-se inevitavelmente enredado novamente no meio político como grande parte de nós, que temos assistido atônitos, dia após dia, o absurdo descaso de tantos políticos por nossa nobre e justa causa.

O know-how de nosso colega egresso da Assembleia Legislativa do Acre não pode ser desperdiçado. Temos que usar com sabedoria todas as armas de que dispomos e o conhecimento de Taboada certamente é uma delas.

A estratégia sugerida por TABOADA consiste basicamente em divulgar de forma maciça as razões da nossa causa, em especial através do vídeo muito bem elaborado pelo SINDJUFE, atingindo todas as espécies de mídias (jornais, revistas, blogs, televisão), deputados estaduais, vereadores, governadores, prefeitos, assim como respectivos assessores, dirigentes locais de partidos políticos etc.

Nas palavras de Taboada, precisamos “contaminar o ambiente do Parlamentar”. Fazer com que os Deputados Federais e Senadores, ao regressarem nesse fim de semana de Brasília para sua cidade/região, ouçam daqueles que lá estão (vereadores, prefeitos, dirigentes de partidos, entidades de classes etc), a força de nosso movimento, da justiça de nossa causa e da importância do nosso voto e papel de eleitor.

Você está convocado a trabalhar em prol da derrubada do veto 26 nesse fim de semana e início da próxima. Quer saber como?!

1 – Assistindo atentamente ao  vídeo do SINDJUFE sobre a luta pela aprovação do PLC 28;

2 – Fazendo contato com representantes das mídias, vereadores de sua cidade, deputados, prefeitos, governadores, dirigentes partidários, associações de seu Estado e quem mais estiver ao seu alcance com a finalidade de esclarecer a justiça da nossa causa e mostrar a força da nossa classe, por telefone, e-mail, redes sociais, visitas, fazendo chegar aos destinos, o vídeo acima mencionado.

3 – ACESSE AQUI ALGUNS LINKS de contatos por estado que  foram possíveis agrupar para facilitar a busca.

Não subestime a força do nosso movimento nem menospreze o que já conquistamos. A luta não acabou. É preciso mostrar resiliência, dia após dia, no melhor estilo “o que não me mata me fortalece”. Estamos vivos no jogo e devemos jogar! Procure as lideranças de sua cidade e região e mãos à obra!

#juntossomosmuitomaisfortes

Equipe Fazendo Justiça

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone