Amigo do Parlamentar

precisamos-de-voce-fazendo-justicaO Comando do Congresso, juntamente com lideranças do nosso movimento pelo país, propõe a campanha “amigo do parlamentar”.

Para a derrubada do veto 26, o objetivo é um servidor do judiciário acompanhar um Parlamentar ao longo do dia 22/09 no Congresso Nacional, até encaminhá-lo ao plenário no momento da sessão marcada para apreciação dos vetos presidenciais.

Um requisito importante e que fará diferença positiva é que o servidor “amigo do parlamentar” já tenha proximidade com o Parlamentar, para que essa condução aconteça de forma natural. A proximidade poderá ser pelo Estado, parentesco, amizade ou de vínculo pelos vários contatos.

Os servidores que se encaixarem nessa condição e que tenham disponibilidade para realizar esse importante trabalho em Brasília deverão entrar em contato com Cris Dorneles, pelo WhatsApp (61) 81573800 ou e-mail amigodoparlamentar@gmail.com, o quanto antes (preferencialmente até quinta-feira, dia 17/09/2015), para viabilizar o comparecimento à capital.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone